Nesta quinta-feira (04 de agosto), começou a circular nas redes sociais um vídeo a informação que um homem havia matado um pastor após receber um panfleto sendo convidado para ir ao culto na igreja. De fato o caso aconteceu, mas em 2019.
Na época, o acusado, além de usar uma barra de ferro para cometer o crime, ele teria bebido o sangue da vítima em um copo descartável. Segue a reportagem da equipe do Notícias de Belford Roxo.
Um pastor foi assassinado brutalmente com golpes de barra de ferro no Barro Vermelho, em Belford Roxo, na manhã desta sexta-feira (01 de março de 2019). Fábio de Souza Brito, 38 anos, foi preso por policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) em flagrante e, segundo a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o acusado bebeu o sangue do evangélico Ronaldo Calazans Inês, de 56 anos, num copo descartável após cometer o crime.
DE acordo com o 39º BPM, os agentes foram acionados para o local do crime, na Rua Guassupi, e encontraram o pastor morto. Após buscas, Fábio foi detido com a barra de ferro na laje de uma residência na Rua 10, e conduzido para a DHBF.
Moradores ficaram chocados com a crueldade do crime. Testemunhas disseram que Fábio reagiu após o pastor ter entregado um panfleto e convidado ele para ir à igreja.
0 Post a Comment:
Postar um comentário