Prefeitura de Alagoinhas fará anúncio de uma série de obras em Boa União, na segunda-feira (25)

 24 DE JULHO DE 2022, 20:01

Seguindo o ritmo de trabalho por todos os cantos da cidade, a Prefeitura de Alagoinhas irá anunciar mais ações, nesta segunda-feira (24), que irão beneficiar a população. Dessa vez, é o Distrito de Boa União que ganhará uma série de obras que melhorarão a qualidade de vida dos moradores da zona rural.

Pela Secretaria de Infraestrutura (SECIN), acontecerão obras de drenagem no Oiteiro, requalificação da praça de Boa União, pavimentação da rua Valdomiro Farias e travessas. Tem ainda pavimentação das estradas de Buracica e Boa União, com parceria do Governo do Estado; além de manutenção das estradas vicinais do Rio Seco e Cangula, com encascalhamento, pela Secretaria de Agricultura (SEMAG), que também reformará os abrigos de ponto de ônibus de Boa União, Oiteiro e Cangula.

Na área da Educação, a comunidade de Boa União também pode comemorar. Já está garantida com a  Secretaria de Educação (SEDUC), a autorização para licitação de construção de uma nova unidade escolar, que terá 900 m ², com cinco salas de aula, biblioteca com informática, sala multiuso, secretaria, coordenação, sala dos professores, cozinha, refeitório, área de lazer coberta, área de lazer descoberta e sanitários. E na Saúde, será anunciada a reforma dos PSF´s de Boa União e do Posto Satélite de Pindobal, pela Secretaria de Saúde (SESAU).

“Estamos muito entusiasmados com a quantidade de obras que a nossa gestão está conseguindo realizar e trazer para o nosso município. Mudar a vida das pessoas para melhor é a nossa missão. O trabalho não pára e somos incansáveis na batalha de fazer um governo voltado para cuidar das pessoas e da nossa cidade!”, disse o prefeito Joaquim Neto.

 


CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.