TV Aratu transmite jogo do Carcará pela Copa do Nordeste

 

Os melhores jogos de futebol estão na tela da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. Amanhã, dia 15 de fevereiro, a emissora transmite dois jogos. Às 16h45, PSG e Real Madrid se enfrentam pela UEFA Champions League.
E às 21h15, é hora da Copa do Nordeste com o jogo entre Náutico e Atlético de Alagoinhas.
Real Madrid e Paris Saint-Germain abrem os duelos das oitavas de final da Champions League nesta terça-feira (15), às 17h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes. Maior campeão da história da competição europeia, o time do Real Madrid pode colocar fim ao sonho parisiense de conquistar o torneio pela primeira vez.  A narração fica por conta de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira, análise de arbitragem de Nadine Basttos e participação de Benjamin Back.
Carcará
Pela Copa do Nordeste, o time do interior baiano precisa vencer. Após perder no último fim de semana para o Botafogo, da Paraíba, o Atlético de Alagoinhas está na quinta colocação do Grupo A.
A partida terá narração de Fábio Gomes, comentários de Cáscio Cardoso e Emerson Ferretti e reportagem de Ramon Lisbôa.
Sua história com a Copa do Nordeste
Para essa competição 2022, o torcedor também será destaque nas transmissões do SBT. A emissora está pedindo aos fãs de futebol do Nordeste que tenham uma história inesquecível com a competição que mandem foto ou vídeo (em formato horizontal) para o e-mail copadodonordeste@sbtnordeste.com.br. As melhores histórias serão contadas durante a transmissão dos jogos.
Fonte: Marlla Farias  – Imagem: Reprodução – Internet
Fonte:Alagoinhas Hoje

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.