5ª Virada Cultural mantém a tradição e valoriza artistas da terra

 

Com transmissão Ao Vivo pela página oficial da Prefeitura Municipal de Alagoinhas no Facebook e pelo canal da Fundação do Caminho no YouTube, a Virada Cultural 2021 começou na segunda-feira (20) e vai até quarta-feira (22), com mais de 30h de show. Realizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, a iniciativa conta com uma programação diversificada, que valoriza os artistas da terra, em uma variedade de estilos.

Essa é a quinta edição do evento, para o qual foram selecionados 36 atrações, “mantendo a tradição de um espaço alternativo. Na Virada, a gente mistura rock, reggae, rap, dj’s, teatro, dança, cinema. É uma multi-linguagem muito interessante, onde a gente não quer perder o bonde da história”, declarou o presidente do Conselho de Cultura Karlinhos Zambê.

No primeiro dia da 5ª Virada Cultural, apresentaram-se:  Herisson EstilizadoNini Moura Performance ArtísticaIntegração LatinaDj EnricoVerso InsanoAline França Stand Up ComedyOrganos ColoradosJoão SerenoCanvas e Luska (Lucas Costa).

Ainda segundo Zambê, a grande maioria dos artistas que participam da Virada Cultural já estão na estrada há muito tempo e simbolizam “resistência do seu segmento. Não artistas que armam a banda de última hora ou migram de estilo”.

Foto: Roberto Fonseca

A abertura dos shows ficou por conta de Herisson Estilizado, que canta desde os 9 anos de idade e, em 2021, emplacou o hit “Vem pro meu Love”, de sua própria autoria. “Sou morador de Santa Terezinha e, para mim, é um sonho realizado participar, pela primeira vez, desse projeto”.

Confira a programação desta terça (21) e quarta-feira (22):

Confira alguns momentos do primeiro dia do evento:
Fotos: Roberto Fonseca

 

 

 


CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário