Vídeo mostra primeiros momentos do resgate após queda do avião de Marília Mendonça; assista

 

Foi divulgada nesta terça-feira (9), a gravação feita por uma câmera acoplada na farda de um policial militar, que atuou nas primeiras ações de resgate após queda do avião de Marília Mendonça. O acidente aconteceu na última sexta-feira (5), em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

No vídeo, os militares utilizam cordas para acessar a aeronave e ferramentas para tentar abrir a porta que ficou emperrada. "Dá para ver só o antebraço”, afirma um dos policiais. "Está mexendo?", diz outro. "A princípio, sim. Tremendo, tremendo muito", completa o primeiro. Ele ainda afirma que havia uma tatuagem nas mãos da pessoa.

 

 

Após as ações, os policiais conseguiram retirar as cinco vítimas, que estavam todas mortas. Além da cantora Marília Mendonça, morreram também o produtor baiano Henrique Ribeiro, o tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, no avião foram encontrados  “um caderno de composição, três celulares, um violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha da cantora”.

 

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.