Ocorrências Policiais dia 10



  Procópio da Silva  6:00  

Vitima homem em seu relato no Disep disse que estava caminhando sentido Teresópolis quando foi abordado por dois marginais que estavam numa cinquentinha vermelha, que o carona armado de revolver anunciou o roubo levando ao seu aparelho celular, mais o relógio de pulso.  

  

10 de Novembro  6:10  

Vitima mulher segundo ela caminhava nas imediações da entrada do 21 de setembro, quando a mesma dupla lhe parou exigindo o celular.  Que pegaram a sua bolsa retiraram o aparelho e a quantia de R$ 20,00 reais, e em seguida bateram em retirada sentido centro.  

  

  

Campo Belo  9:00  

Cidadão disse que ao chegar em casa notou que o seu imóvel estava com o portão encostado e que algum malfeitor tinha entrado em sua residência.  Deu por falta de um aspirador de pó, mais algumas  ferramentas que estavam na área de ser viço.  Que tal pombo sujo não conseguiu entrar na residência.  

  

BR 101  11:00  

Cidadão tinha descido na rodoviária, e aguardava um novo transporte onde seguiria para Araçás, quando caminhando na via, foi abordado por dois meliantes que estavam numa Bros vermelha nas imediações do trevo.  Que o carona com a mão por debaixo da blusa se disse armado tendo ele entregue celular, mais carteira com documentos e a quantia de R$ 100,00 reais.  







                                                                                                                                     ARAGÃO NOTICIAS

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.