Unidade de Reintegração Funcional passa a funcionar em novo endereço

 

 

A Unidade de Reintegração Funcional (URF) ganha uma nova sede no município de Alagoinhas: o equipamento passa a funcionar na Rua Treze de Junho Centro, na Rua da Clínica COP, em frente ao Colégio CETEP.
A unidade, que foi inaugurada 1 de dezembro de 2017 e funcionava na Avenida Juracy Magalhães – 1004, passou pela mudança para facilitar o acesso dos pacientes. “A unidade estava funcionando em uma estrutura física mal localizada e com acesso difícil aos usuários, e por isso resolvemos mudar, visando o funcionando em uma estrutura física melhor localizada e mais ampla”, afirma a secretária de Saúde, Laína Passos.

 

A unidade realiza, agora com estrutura física que contempla todas as diretrizes do Conselho de Fisioterapia, as seguintes especificidades: fisioterapia ortopédica e traumatologia, fisioterapia pediátrica, fisioterapia neurológica , fisioterapia geriátrica. Como pioneira e a frente de tantos outros municípios, a URF é a única sendo da rede própria do Sistema Único de Saúde (SUS) que atende pacientes de oncologia (câncer de mama).


CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.