Rádio Vida FM 105,9


 

Prêmio Alagoinhas de Artes Visuais está com inscrições abertas

 A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), lançou, nesta quinta-feira (18), o edital de Chamamento Público para premiação de propostas artísticas-culturais na área de Artes Visuais. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 29 de novembro.




O Prêmio Alagoinhas de Artes Visuais visa fomentar, promover e difundir a produção artístico-cultural no âmbito do município, em meio aos reflexos da pandemia do coronavírus, que afetou diversos setores sociais e econômicos, sobretudo o mercado cultural. Serão premiadas as propostas que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas em redes sociais e outras plataformas.

As inscrições deverão ser efetuadas por meio da entrega do Formulário de Inscrição, devidamente preenchido e protocolado na SECET (prédio da Biblioteca Municipal Maria Feijó, localizada na Praça Rui Barbosa), das 8h às 17h. Devem ser anexados ao projeto, a carteira de Identidade – RG ou equivalente do proponente.

O campo das Artes Visuais contempla artesanato, pintura, escultura, fotografia, desenho, grafite, gravura, escultura e paisagismo. 125 projetos artísticos receberão o montante bruto de R$ 1.280,00 (um mil duzentos e oitenta reais), pagos em uma única parcela.

Para o recebimento do prêmio, o selecionado disponibilizará uma obra de sua autoria para compor exposição virtual que será organizada pela SECET, com local e data a serem definidos posteriormente.

Os proponentes devem ser domiciliados ou sediados no município de há, pelo menos dois anos. Estão proibidos de participar da concorrência, servidores públicos ativos, terceirizados ou profissionais que tenham vínculo de trabalho com a Prefeitura Municipal de Alagoinhas e seus respectivos cônjuges e parentes em linha direta, colateral ou por afinidade até o 2º grau.

Para mais informações, acesse AQUI

 


Postar um comentário

0 Comentários