Em Alagoinhas, Mulher morre após passar mal em academia



Nesta segunda-feira (18), mulher identificada por Geldimily Suzane de Santa Anna Lopes, 35 anos residia no conjunto Jardins das Hortênsias em uma academia na Avenida Airton Senna quando por volta das 12:30 começou a passar mal, sendo socorrida onde foi feito todos os procedimentos porém não resistiu indo a óbito.  

NOTA DE PESAR

A família Sião Fitness, vêm por meio desta, informar que perdemos uma aluna muito querida, esta veio a óbito por motivo ainda não sabido. 

Hoje, dia 18 de outubro de 2021, a mesma estava fazendo musculação na academia, sendo auxiliada pelo professor durante todo o treino, contudo antes de finalizar um dos exercícios a aluna passou mal, sendo imediatamente socorrida e levada ao Hospital mais próximo, infelizmente ela não resistiu. Até então não temos conhecimento da existência de doenças cardiovasculares ou alguma outra, haja vista sua ficha de matrícula não evidenciar qualquer problema de saúde ou uso de medicamentos contínuo.

Queremos prestar nossas condolências aos seus pais, esposo, filho e amigos, esclarecendo que estamos à disposição para o apoio necessário destes.

Esclarecer ainda, que a academia Sião se preocupa com o bem estar de todos que lá frequentam, tomando os cuidados necessários de acordo com as normas do CREF (Conselho Regional de Educação Física), bem como treinamos nossa equipe em combate conta incêndio, e primeiros socorros (vide histórico), fizemos o que estava ao nosso alcance, e fomos céleres no socorro.

Que o Espírito Santo possa consolar a todos nesse momento de grande dor, somos uma família e oraremos para que Deus os conforte e ajude os familiares e amigos.

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar- vos lugar.” (João 14:1-2)

Nossos sentimentos,

Sião Fitness.

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.