Boletim Covid-19: confira a atualização desta terça-feira (19)

 A Secretaria de Saúde de Alagoinhas (SESAU) apresentou, nesta terça-feira (19), o Boletim Epidemiológico com dados atualizados da Covid-19. Nenhum novo caso foi registrado no município.

De acordo com a SESAU, 10 pessoas estão em monitoramento, tanto pela equipe da Vigilância Epidemiológica, para controle dos dados de saúde coletiva, como também pela assistência da equipe de Atenção Primária. As pessoas que realizam exames na rede de saúde privada também são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica e recebem ligação do setor.

O município possui 07 casos ativos da doença, 03 moradores aguardam resultados de exames e 01 pessoa está hospitalizada. Desde o início da pandemia, 23.590 moradores testaram negativo para COVID-19 e 322 óbitos foram registrados pela Secretaria Municipal de Saúde. Alagoinhas está com 15.838 pessoas recuperadas da doença.

Nas últimas 24 horas, a Unidade Gripária de Santa Terezinha realizou 05 atendimentos de pessoas com sintomas gripais que foram avaliadas em atendimento médico e 01 teste rápido, sendo ele negativo.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

Atualização: 19-10-2021

Confira os dados atualizados nesta terça-feira (19):

 


CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.