Polícia aguarda que jovem cigano se apresente em caso de morte de adolescente na Bahia

 Quarta-Feira, 19/07/2023 - 12h40

Por Anderson Ramos / Francis Juliano




Foto: Anderson Ramos / Bahia Notícias

A Polícia Civil da Bahia aguarda a apresentação do acusado pela morte da adolescente Hyara Flor Santos Alves, morta em Guaratinga, na Costa do Descobrimento. A declaração foi feita nesta quarta-feira (19) pela delegada geral-adjunta da corporação, Elaine Nogueira.

 

A vítima, Hyara Flor, morreu após ser atingida por um disparo no dia 6 de julho. O tiro é atribuído ao adolescente, também de 14 anos, com quem era casado, segundo a tradição cigana. “A gente aguarda até que ele se apresente. Tomara que a família tome essa decisão e apresente o adolescente. Esta seria a medida mais acertada”, disse a delegada-adjunta, em coletiva de imprensa.

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Um mandado de busca e apreensão contra o menor já foi expedido. Logo após o ocorrido, o jovem fugiu na companhia do pai e de outro familiar. Ainda não há prisões decretadas contra os dois adultos. O paradeiro deles ainda é desconhecido, apesar de informações apontarem que os três teriam ido para o estado do Espírito Santo.

 

Nesta terça-feira (18) circulou um vídeo em que o pai do adolescente, identificado como Júnior Alves, aparece com uma arma bebendo em um bar. O homem teria o costume de ostentar situações semelhantes.

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.