“O milagre está acontecendo”, diz mãe de Kaiky Mello ao atualizar seu estado de saúde




 A família do jovem cantor gospel Kaiky Mello continua crendo que “o milagre está acontecendo” na vida do rapaz que se encontra internado, em coma, após ter sofrido um grave acidente de modo.

O jovem de 16 anos continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro, mas o seu estado de saúde continua evoluindo positivamente, segundo a mãe do cantor.

“Hoje faz 11 dias do meu milagre!”, postou a mãe no Instagram do cantor gospel, por onde mantém o público atualizado sobre o seu estado de saúde. “Kaiky permanece no CTI mas segue evoluindo muito bem na sua recuperação! Estamos aguardando ele começar a despertar”.

Pedido de oração e ajuda

A mãe do rapaz, que precisou fazer uma cirurgia no cérebro para a retirada de um coágulo que se formou devido ao choque que recebeu na cabeça, durante o acidente, também pediu para que os seguidores continuem orando pela vida do seu filho.

“Obrigado pelas orações e pelas msg que vcs tem enviado junto com o pix. Deus tem nos sustentado e nos dado forças, com as orações de vc. Muito Obrigado [sic]”, disse ela.

Kaiky estava voltando da escola, de moto, quando passou mal e acabou caindo do veículo. Com a queda, ele bateu a cabeça e precisou ser levado para a urgência hospitalar, onde encontra-se em coma induzido após a realização de uma delicada cirurgia.

Por meio do perfil oficial do cantor no Instagram, a família também pediu ajuda financeira para conseguir arcar com as despesas do seu tratamento.

“Se puder ajude contribuindo para ajudar aos pais do kaiky com alimentação no hospital e gastos com passagem de ida e volta ao hospital, já que ele não pode ter acompanhante ainda por estar no CTI. Qualquer valor ajudará muito”,                                                                                                      Por Miranda Lima

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.