Motoboy é ameaçado por não realizar entrega na porta do cliente: “se eu descesse armado, te dava uma coronhada!”

 Além de denunciar o momento nas redes sociais, o trabalhador prestou uma queixa por injúria e ameaça                                                          



Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 21 de março de 2023 às 13:58

Um motoboy denunciou, através das redes sociais, o momento em que foi atacado por um cliente durante o último domingo (19), quando foi entregar uma encomenda em um condomínio localizado no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O entregador, Robson José da Silva, havia avisado ao cliente que a retirada da encomenda deveria ser feita na portaria, já que ele não iria subir até o apartamento. O destinatário desceu irritado para buscar o lanche que tinha pedido, questionando o motivo pelo qual o trabalhador não tinha subido e ameaçando ele.

Robson começou a gravar a situação e no próprio vídeo afirmou que a medida foi tomada para sua segurança. Em um determinado momento da gravação, é possível escutar o cliente gritando: “aqui tu só morre por causa de milícia, meu parceiro, se eu descesse armado, te dava uma coronhada, seu filho da p*ta!”.

Além de gravar o momento em que recebeu ameaças, o trabalhador também acionou os policiais e registrou uma queixa por injúria e ameaça na 32ª DP (Taquara).

“Já era a última entrega, finalizando para ir para casa. Tenho filho me esperando, tenho esposa. Eu me senti muito ameaçado, fiquei com medo. Tanto que sai de lá, não esperei a viatura no local porque ele falou que ia chamar os parceiros dele, os amigos dele. Eu espero justiça e que a justiça seja feita. Vou tomar as providências, já tenho o boletim de ocorrência, vou dar entrada no processo contra ele”, afirmou Robson ao g1.

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.