Domingo, 05/03/2023 - 17h20
Por Redação
Um suspeito de participação na morte do soldado PM Daniel Santiago de Sousa, de 33 anos, morreu em uma ação na manhã deste domingo (5) em Eunápolis, na Costa do Descobrimento. O crime que vitimou o soldado ocorreu na noite de sábado (4), na mesma cidade, durante uma festa paredão (ver mais aqui). Um amigo do PM foi atingido, passou por uma cirurgia e segue internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O homem que morreu neste domingo teria resistido a um cerco e atirado contra equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Rondesp Sul e Companhia Independe de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica. Houve confronto e o homem acabou atingido. Ele teria sido socorrido, mas não resistiu e foi a óbito
Com o acusado, os PMs encontraram uma pistola calibre 9mm, carregador e munições. Ainda segundo a polícia, o caso na noite deste domingo ocorreu quando acusados de tráfico chegaram na festa atirando, na busca de um rival que também foi atingido e morto. O PM, que estava no mesmo local, acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.
Daniel Santiago serviu por 12 anos na corporação e era lotado no 2° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic/Ilhéus).
0 Post a Comment:
Postar um comentário