Sexta-Feira, 23/12/2022 - 12h20
Por Redação
Um incêndio destruiu uma fábrica de estofados e parte de uma residência no bairro Tomba em Feira de Santana. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (23). Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o fogo ainda destruiu um veículo que estava em frente ao prédio, localizado na Rua do México. O dono do estabelecimento, de 50 anos, ficou ferido com queimaduras nas pernas e nas mãos.
Ao perceber o fogo, ele se atirou de uma janela lateral da residência, que fica no andar superior do prédio. O comerciante dormia no momento em que as chamas começaram.
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade
Ferido, o homem, identificado como Antônio Francisco Oliveira, foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. A causa do fogo ainda é desconhecida.
0 Post a Comment:
Postar um comentário