Apesar de Iago ter confessado o crime e a ocultação do cadáver em seguida, houve demora no pedido de prisão dele, que permaneceu solto
Foto: Reprodução
Por: Metro1 no dia 19 de novembro de 2022 às 11:53
A Polícia Civil prendeu Iago Lacé Falcão, de 26 anos, após mais de 72 horas do assassinato da técnica de enfermagem Rita de Kássia Nogueira, de 27 anos. Apesar de Iago ter confessado o crime e a ocultação do cadáver em seguida, houve demora no pedido de prisão dele, que permaneceu solto. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.
Foi apenas na noite da última sexta-feira (18) que o Tribunal de Justiça decretou a prisão e, às 23h, Iago se apresentou à Delegacia de Homicídios, segundo sua advogada. Ele está na DH na manhã deste sábado e deve ser encaminhado ao presídio de Benfica depois.
Iago e Rita dois mantinham um relacionamento há cerca de 2 meses. A técnica desapareceu na noite do último domingo, após sair com Iago. Em um vídeo feito por câmeras de segurança, os dois deixam a casa onde Rita morava com a família, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, por volta de 21h30.
0 Post a Comment:
Postar um comentário