por Redação
O policial militar Jeferson Diego Santana, que faz a segurança do digital influencer Lucas Ak, foi baleado no braço, na noite desta terça-feira (25), na Estrada da Ilha do Mocambo, no bairro Trobogy, em Salvador (confira aqui). De acordo com a polícia, o agente estava no veículo quando sofreu uma tentativa de roubo.
No Instagram, o blogueiro baiano publicou um vídeo mostrando a situação do veículo, um carro modelo Mercedes-AMG CLA, após o ocorrido: "Primeiramente, eu quero agradecer a preocupação de todos. Segundamente, eu quero explicar o que aconteceu. Tentaram roubar meu carro, e, meu segurança que é policial, tentou reagir. Ele estava mexendo no celular e na hora que os caras (assaltantes) bateram a arma no vidro ele se assustou, tentou sacar (arma) dele e os caras atiraram. Ele foi atingido no braço, começou a perder muito sangue. A galera da lanchonete da pracinha que tem lá ajudou pra caralho e graças a Deus está todo mundo bem, eu estou bem. Ele saiu da UTI e está na área da enfermaria".
"É orar muito antes de sair de casa, porque a gente nunca sabe quando vai ser a nossa última vez (...). O carro está parado, ele está bem e eu estou bem. Vida que segue", refletiu o blogueiro, após agradecer pela recuperação do policial, que não corre risco de morte.
Na sequência, Lucas rebateu os perfis no Instagram que acusaram o influencer de estar mentindo sobre a situação para se promover nas redes sociais. "Eu nem assisto televisão, mas vocês podem vê supostamente quem era o alvo da situação, afinal só quem tem esse carro no Nordeste sou seu (sic)", disse o jovem insinuando que ele seria o alvo dos bandidos.
"Então, parem de especular o que não sabem, que jamais inventaria fake news, ainda mais com a vida de um irmão", escreveu o influencer baiano.
De acordo com a polícia civil, no relato, o PM disse que estava de folga e saindo do veículo estacionado próximo à residência dele, quando foi abordado por um homem armado. Após ser atingido por um tiro, ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos por um vizinho. O caso está sendo investigado.
POLÊMICA AGRESSÃO
O humorista Lucas AK foi indiciado pela Polícia Civil da Bahia, por agredir a blogueira Kelly Pereira no período em que eles ficaram juntos. Em maio deste ano, a dançarina expos a situação na internet e o caso repercutiu em todo o país (relembre aqui).
A blogueira, que é natural do Rio Grande do Norte, publicou áudios e vídeos em que é agredida fisicamente e verbalmente por Lucas.
O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) em 8 de maio. Ainda conforme a Polícia Civil, "foi expedida a guia para exame de lesão corporal da vítima, que já foi ouvida na unidade especializada, bem como o suspeito da agressão, que foi indiciado por lesão corporal".
VÍDEO: PM baleado durante tentativa de assalto estava em carro de blogueiro de Salvador
0 Post a Comment:
Postar um comentário