por Redação
O soldado da Aeronáutica Gênesis do Carmo Santana, de 27 anos, morreu após ser baleado na saída de um show na Feira de São Joaquim, em Salvador. O caso aconteceu no domingo (16), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (19). As informações são do G1.
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias dos disparos. De acordo com a publicação, imagens gravadas no local mostram o soldado caído ao chão, ferido, enquanto amigos tentavam ajudá-lo.
Até a manhã de hoje, ninguém havia sido preso pelo crime. Gênesis chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O soldado era morador do bairro do Lobato, no subúrbio da capital. O corpo dele será sepultado nesta quarta.
A produção do evento disse que os tiros não foram disparados dentro da festa, mas sim do lado de fora. Disse ainda que houve uma briga generalizada, mas a motivação é desconhecida.
CONFUSÃO EM SHOW
No mesmo dia do crime, membros da banda Psirico e da banda Samba Trator trocaram agressões em cima do palco, durante o evento Samba da Feira, na Feira de São Joaquim. De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, a confusão começou durante a troca de instrumentos entre as bandas (veja aqui).
Na segunda-feira (17), as duas bandas emitiram nota se desculpando sobre o ocorrido (veja aqui e aqui).
0 Post a Comment:
Postar um comentário