Neymar critica árbitro por receber amarelo em comemoração com careta: 'Falta de respeito'

 por Redação

Neymar critica árbitro por receber amarelo em comemoração com careta: 'Falta de respeito'
Foto: Reprodução / Twitter

O atacante Neymar marcou o terceiro gol do PSG e fechou o placar da vitória em 3 a 1 sobre o Maccabi Haifa, de Israel, nesta quarta-feira (14), pela segunda rodada do grupo H da Liga dos Campeões. O brasileiro acabou recebendo o cartão amarelo durante a comemoração. No entanto, engana-se que o craque foi penalizado por tirar a camisa, na verdade, ele foi advertido por ter feito uma careta e criticou o árbitro alemão Daniel Siebert.

 

"Encontrei o juiz aqui fora, perguntei 'por que você meu deu amarelo?'. Ele me pediu desculpas, disse que confia em mim. Confia em mim agora, mas na hora meu deu amarelo, estou com um amarelo nas costas O futebol está muito chato, tenho que fazer o quê, avisar à Uefa para não tomar amarelo? É uma falta de respeito isso", afirmou em entrevista ao canal TNT Sports.

 

Neymar tem feito a careta nas comemorações dos gols que vem marcando nesta temporada 2022/2023. Ele coloca as mãos ao lado do rosto e a língua para fora. Os companheiros do brasileiro reclamaram com a arbitragem após o cartão, único recebido pela equipe na partida.

 

O PSG é o líder da chave com seis pontos, mesma pontuação do Benfica, que é segundo, por causa do número de gols marcados. Sem pontuar, a Juventus é a terceira seguida do Maccabi Haifa. No dia 5 de outubro, líder e vice-líder medem forças, em Portugal, pela terceira rodada.

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.