Fluminense vira em dois minutos, mas Santos arranca empate na Vila

 

Tricolor conseguiu virada fulminante, mas Peixe mostrou raça para empatar e evitar derrota em casa no Brasileirão

atualizado 01/08/2022 22:02

Reprodução/Twitter

Santos e Fluminense fizeram um jogo movimentado na Vila Belmiro nesta segunda-feira (1º/8) no complemento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com três gols no segundo tempo, os dois times empataram em 2 x 2..   O resultado deixou o Fluminense na terceira colocação, agora com 35 pontos. O Santos é o nono colocado, com 27.Apesar dos três gols no segundo tempo, a partida não teve muitas chances na primeira etapa. E quem abriu o placar foi o time da casa. Aos 15 minutos, Luiz Felipe fez meio que sem querer, de costas, e inaugurou o marcador da Vila Belmiro.   A partida seguiu com o Peixe tentando marcar o segundo e o Flu em busca do gol de empate, mas o jogo seguiu com a vantagem parcial do time paulista para a segunda etapa.

Virada fulminante

O tempo final começou com um ritmo bem diferente do primeiro. O Fluminense passou a acreditar e buscar mais a igualdade. E teve uma ajudinha: Sandry derrubou Matheus Martins aos 25 minutos e Ganso cobrou com categoria, empatando a partida.

No lance seguinte, a virada: Nino lançou Cano, o atacante dividiu com a zaga e a bola sobrou limpa para Jhon Arias virar o jogo. O Flu passou a tocar a bola e administrar a vantagem. Mas na base da raça, o Santos empatou novamente o duelo, com Marcos Leonardo, aos 40 minutos e decretando a igualdade na Vila Belmiro.

Na próxima rodada, o Santos visita o Coritiba na segunda-feira (8/8) e o Fluminense recebe o Cuiabá no domingo (7/8), às 16h.

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.