ALAGOINHAS É UM CANTEIRO DE OBRAS.

 Nunca na história de Alagoinhas se viu tantas obras. O governo municipal conseguiu aprovar, recentemente, um empréstimo de, aproximadamente, 50 milhões o que está permitindo transformar a cidade num, verdadeiro, canteiro de obras. São obras de todo tipo: pavimentação, asfaltamento, contenção e todo tipo de melhorias em cerca de 150 bairros e comunidades.

01p Foto   Alagonet[/caption]

Tem obra com o dinheiro do empréstimo e tem obras com verbas de emendas de deputados e tem obras com verbas do governo do estado, através da CONDER. A Secretária de infraestrutura de Alagoinhas, Maria das Graças, conhecida, carinhosamente, como Gal, está dando um verdadeiro show de gestão, na pasta. Ela é muito elogiada por todos, pela competência e firmeza no que tange à tomada de decisões acertadas.

[caption id="attachment_8844" align="aligncenter" width="300"]05p Fotos: Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM[/caption]

Alagoinhas estava precisando de um "choque" de gestão e é o que está acontecendo. Muito ainda, precisa ser feito. Faltam, ainda, dois anos e meio de governo e a administração municipal promete fazer muito mais. A câmara de vereadores, por sua vez, tem apoiando, de forma incondicional, os atos em prol do povo que merece e merece muito. Uma rua asfaltada significa dignidade, significa melhores condições de vida e a valorização do bairro e dos imóveis.

02p Fotos: Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM[/caption]

Além de permitir que a comunidade se una mais e os serviços públicos cheguem de forma mais efetiva tipo, a coleta de lixo, carteiro, gás de cozinha e vendedores de vários produtos. As comunidades que ainda não foram atendidas esperam que o canteiro de obras se estenda e atenta todos os cantos da cidade e da zona rural. Cidade boa é aquela que todos se sintam bem.

03p Fotos: Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM[/caption]

 

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.