Teixeira de Freitas: PC prende mulher acusada de matar homem de 66 anos com facão

 

Teixeira de Freitas: PC prende mulher acusada de matar homem de 66 anos com facão
Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta quinta-feira (28), o mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 43 anos, autora de um homicídio em novembro de 2021, em Teixeira de Freitas. De acordo com as investigações, ela foi uma das pessoas envolvidas no assassinato do pescador Hélio Vieira da Silva, de 66 anos.

 

Segundo a apuração da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), a mulher participou do homicídio, que teve requintes de crueldade e foi praticado com um facão, na localidade da Prainha. Ela e um comparsa fugiram do local após o delito, enquanto outro envolvido acabou detido por populares e preso pela Polícia Militar.


Durante o interrogatório, a mulher declarou que fugiu depois do homicídio por ter medo de retaliações. Entretanto, não prestou outras informações à Polícia Civil. Ela estava escondida no bairro Cidade de Deus, na zona rural de Teixeira de Freitas, e já havia sido presa em 2020. Na ocasião, ela matou Mauro Pereira da Silva, de 56 anos, às margens da BR-101, e alegou que ele tentou violentá-la.

 

A suspeita foi localizada trabalhando em uma farinheira, no bairro Castelinho, e foi conduzida à Delegacia Territorial. À disposição do Poder Judiciário, a mulher agora aguarda transferência para o sistema prisional.

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.