Estrada que atende comunidades rurais entre Alagoinhas e Buracica vai receber pavimentação asfáltica

 

Foto: Reprodução

Mais uma conquista para a população de Alagoinhas. Por solicitação da Prefeitura, o Governo do Estado vai pavimentar e restaurar  os 31,65 quilômetros da estrada que liga a BR-110, em Alagoinhas, passando pelo distrito de Buracica, em Teodoro Sampaio, aos entroncamentos da BA-515, no distrito de Jacú, em Terra Nova. A obra vem para melhorar, e muito, o acesso e a trafegabilidade para quem reside e/ou precisa se deslocar para comunidades rurais do município como Camboatá, Fazenda Espinho, Pindobal de Baixo, Cambuí, Pindobal de Cima, Pindobal de Baixo, Fazenda Vitória e Tucum.

“É uma espera de décadas da população residente nessas comunidades, que finalmente está saindo do papel. Temos de agradecer a todas as lideranças políticas que uniram forças para a cobrança dessa obra, e ao Governo do Estado, por todos os investimentos voltados ao desenvolvimento da nossa região, e pela parceria em várias frentes de trabalho dentro do nosso município, comemorou o prefeito Joaquim Neto.

O aviso de licitação da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 16 de junho deste ano, e a empresa vencedora foi conhecida nesta quarta-feira (27). O investimento previsto é de R$ 24,8 milhões.

Fotos: Roberto Fonseca

Fonte: SECOM Alagoinhas

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.