Copa do Brasil: Sorteio na CBF define os jogos das quartas de final

 Os jogos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de julho, enquanto os jogos de volta estão marcados para os dias 17 e 18 de agosto.

Foto: CBF

As oito equipes classificadas para a disputa das quartas de final da Copa do Brasil 2022, América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e São Paulo, conheceram ontem seus adversários no sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Os jogos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de julho, enquanto os jogos de volta estão marcados para os dias 17 e 18 de agosto.

No sorteio não houve separação por grupos, e os confrontos ficaram, assim, com a ordem dos mandos de campo: Atlético-GO x Corinthians, Fortaleza x Fluminense, São Paulo x América-MG e Flamengo x Athletico-PR. Todos os oito clubes disputam a Série A do Brasileiro, e cada um recebeu o prêmio de R$ 3,9 milhões pela vaga nessa fase da competição CBF. No chaveamento das quartas, quem chegar nas semifinais já sabe quem será seu adversário.

Quem avançar de Atlético-GO x Corinthians enfrenta Fortaleza ou Fluminense. O vencedor de São Paulo x América-MG pega Athletico-PR ou Flamengo. Entre os clubes que permanecem na Copa do Brasil, apenas São Paulo e Atlético-GO disputam a Copa do Brasil desde a primeira fase. Quem avançar para a semifinal, recebe R$ 8 milhões.

Fonte: TRBN

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.