Prefeitura informa sobre o 2º Faxinaço na Central de Abastecimento

 

A Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG), por meio da Diretoria da Central de Abastecimento (CEAB) informa que, devido a problemas técnicos nos equipamentos que estão sendo utilizados no 2º Faxinaço na Central, a limpeza geral do Galpão de Cereais, programada para essa segunda-feira (14), terceiro e último dia da ação, foi suspensa.  Uma nova data para conclusão do trabalhos será divulgada, em breve.

Neste sábado (12), domingo (13) o 2º Faxinaço  mobilizou equipes da SEMAG, Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), e Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) para uma faxina geral no local e jateamento do sistema de esgoto que beneficiou o Mercado de Carnes e o Setor  de Confecções. Antes disso, também foram realizados chacheamento, pintura de meio-fio.

O 2º Faxinaço faz parte do projeto “A Central é Nossa”, desenvolvido pela Prefeitura desde 2021. Os avanços são vistos a cada dia com as melhorias na infraestrutura, setorização, ordenamento do solo, e outras iniciativas que têm contribuído para manter a Central de Abastecimento limpa e organizada. “É um espaço de referência para o setor produtivo da cidade. Temos trabalhado em parceria com os permissionários, beneficiando tanto o comércio, como também os consumidores”, enfatizou o diretor da Central de Abastecimento. Clécio de Oliveira.

Fotos: Roberto Fonseca – SECOM


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem