Moradores da Flamboyant, na Rua do Catu, serão beneficiados com obras de drenagem e pavimentação

 

Nesta sexta-feira (11), foi dada a Ordem de Serviço para obras na Rua Flamboyant, no Bairro Rua do Catu. Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN), a Prefeitura de Alagoinhas vai pavimentar os 600 metros de extensão da via, que receberá também serviços de drenagem.

Os recursos para a ação, no valor de R$ 1. 182,011,49, são provenientes de emenda do Deputado Federal João Carlos Bacelar (R$ 750 mil) e recursos próprios da prefeitura. A Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito Joaquim Neto, que estava acompanhado pela secretária municipal de Infraestrutura , Maria das Graças Reis, equipe técnica da pasta, o vereador Bal, o presidente da Associação de Moradores da Rua do Catu, Josenildo Andrade, outras lideranças da comunidade e moradores. Pouco antes, o prefeito caminhou pelo bairro para dialogar e ouvir demandas.

Além da via principal, a Flamboyant, as suas travessas também receberão pavimentação, em duas etapas, com o asfalto fabricado na usina da Prefeitura. Joaquim Neto também lembrou as  intervenções que já foram feitas e anunciou as próximas  vias do bairro que receberão pavimentação. “ Aqui na Rua do Catu já fizemos a São Félix, a Rua das Acácias, a Amendoeiras, e estamos em processo para início das obras na Rua dos Laranjais, Rua São Jerônimo e Rua São Mateus, que é conhecida como Rua da Embasa”, disse o prefeito.

Fotos: Roberto Fonseca – SECOM

 


CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.