Alagoinhas: Agência bancária é fechada preventivamente após 60% dos funcionários testarem positivo para COVID-19

 

Foto: Rede Social

Por ser um ambiente fechado e com pouca circulação de ar, as agências bancárias são locais de grande contaminação. Com o crescimento de casos de Covid-19, em decorrência do surgimento da variante Ômicron, e o surto de Influenza, muitos bancários estão se contaminando. Para a desinfecção dos locais, as unidades são fechadas temporariamente.

Foi o caso da Agência do Bradesco, localizada na Anísio Cardoso no Centro de Alagoinhas, onde nesta quarta-feira (02) suspendeu a atividade pois 60% dos funcionários testaram positivo para o novo coronavírus. O local deverá passar por sanitização e o caso foi informado ao Canal VivaBem – Programa de acompanhamento e orientação do Bradesco. Ainda não foi informada uma data de retorno para o funcionamento da mesma.

O Sindicato continua chamando a atenção para a importância da utilização de máscara nas agências, álcool em gel e que o distanciamento seja mantido no ambiente de trabalho. O momento é de alerta total e todo cuidado é pouco com a explosão de casos de Covid-19, provocado pela variante Ômicron, altamente transmissível, além dos casos de gripe influenza A – H3N2.

Fonte: Se Liga Alagoinhas

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.