Prefeitura de Alagoinhas abre inscrições para o Casamento Social 2022

 

A  partir desta segunda-feira (17) até o dia 11 de fevereiro, casais cadastrados no CADÚNICO e residentes no município de Alagoinhas poderão se inscrever – na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), situada na Avenida Luís Viana, nº 642 – para o Casamento Social 2022 . Serão disponibilizadas 40 vagas para pessoas com idade a partir de 18 anos. É obrigatório que os noivos e as testemunhas tenham sido vacinados com, no mínimo, as duas primeiras doses contra a COVID-19.

O  casal deve ir pessoalmente à SEMAS, de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 13:00h, para apresentação da documentação exigida (disponível no EDITAL) e preenchimento de todas as informações do cadastro.  Após a homologação da inscrição, os noivos precisam comparecer aos Cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais de Alagoinhas/BA – 1º e 2º Ofício, situados no seguinte endereço: Rua Dantas Bião, s/n. Loja 46, Shopping Laguna, de segunda a sexta-feira das 08:00h às 14:00h para habilitação legal, juntamente com as duas testemunhas necessárias.

No dia 13 de Março , às 8:30h, será realizado um “Encontro de Casais”, em local a ser definido, a fim de que todas as dúvidas possam ser tiradas, antes do grande dia. A cerimônia de Casamento Civil será realizada no dia 31 de Março, às 13 horas, em local a ser definido. Será obrigatório o uso de máscaras em ambos os eventos,  bem como apresentação do cartão de vacinação pelos noivos, testemunhas e convidados.

Toda estrutura e cerimonial, tanto do Casamento Social, quanto do Encontro,  serão de responsabilidade da SEMAS. O traje, maquiagem e penteado das noivas e noivos ficarão a cargo de cada casal.

Para assistir à cerimônia civil, os noivos receberão 08 convites individuais, a serem entregues pela SEMAS após a homologação do casamento em cartório.

 

 


CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.