LUTO! Morre em Salvador, a ex-deputada Kelly Magalhães

 


Faleceu no início da noite deste domingo (23), em Salvador, capital do Estado, a ex-presidente da câmara de vereadores de Barreiras e ex-deputada estadual Kelly Magalhães.

Há dois anos, Kelly lutava contra um câncer, mas, infelizmente não conseguiu superar a doença e foi a óbito no início da noite deste domingo, em Salvador, capital do Estado.

Kelly, Mulher forte e determinada, dona de uma oratória que fazia inveja a muitos políticos, teve uma atuação destacada na política barreirense e no Oeste da Bahia.

Kelly foi presidente da Câmara Municipal de Barreiras por dois mandatos, é parte importante da história democrática do município.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes, decretou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento da ex-deputada Kelly Magalhães. A ex-parlamentar pelo PC do B morreu aos 52 anos no início da noite deste domingo (23), em Salvador.

A ex-deputada, que também foi presidente da Câmara Municipal de Barreiras, sua cidade natal, lutava a mais de dois anos contra um câncer.

Kelly ingressou no legislativo estadual em 2011 onde esteve até 2014. Como deputada atuou nas comissões de Direitos da Mulher, Promoção da Igualdade, Meio Ambiente, Educação e na CPI do Tráfico de pessoas, como titular.

A ex-deputada atuou ainda como vice-líder da bancada da Maioria na ALBA durante o ano de 2014.

O corpo da ex-deputada e ex-vereadora será velado na Câmara de Vereadores de Barreiras.

Por betonews fonte:
 notícias da Bahia

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.