Joias furtadas avaliadas em 20 R$ mil são recuperadas pela polícia

 



Joias, perfumes importados e um relógio avaliados em R$ 20 mil foram recuperados, na sexta-feira (14), após terem sido roubados no dia 3 de janeiro deste ano em uma residência no município de Teixeira de Freitas. Um dos autores do crime foi conduzido para a delegacia.

 

Desde o ocorrido, policiais da Delegacia Territorial (DT) do município, com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) da região Sul, estavam diligenciando no sentido de localizar os autores.

 

Foram recuperados um bracelete com pedras de brilhantes, nove brincos, três pingentes, três pulseiras, sete anéis e uma corrente, todos de ouro, além de três perfumes importados e o relógio.

 

“Recebemos denúncias anônimas informando que um dos autores estaria escondido na comunidade de ‘Pedra Mole’, no município de Itamaraju. Ao chegar no local encontramos o homem que tentou fugir e era o mesmo que aparecia nas imagens de segurança da casa vítima”, explicou a coordenadora da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin), delegada Valéria Chaves.

 

Parte dos objetos furtados foi encontrada com ele, que confessou o crime. Os policiais seguem nas buscas para localizar a segunda pessoa envolvida e recuperar o restante dos bens. O homem foi conduzido para a delegacia onde foi ouvido e responderá pelo crime de furto qualificado.

 

Ascom PC/Natália Verena

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem