HOMENAGEM AO GRANDE AMIGO, IRMÃO, NOEL FARO, pelos setenta anos de Vida!






 SIMPLESMENTE NOEL - É com esta marca que o nosso querido ELIINOEL DE FARO SANTOS é conhecido. Marca esta que define o Noel da Loteria: homem de uma simplicidade única, paciente, um bom ouvinte, tranquilo no falar e se comunicar, amigo de todos, boa gente, que gosta de contar os seus "causos", que ama música, que sempre gostou de servir e ajudar as pessoas,  que sabe dançar muito bem, que adora estar  e também confraternizar entre amigos e com sua família.

NOEL deixa sua marca por onde passa, seja como Presidente do antigo Clube ACRA, do Alagoinhas Tênis Clube, seja como Proprietário da Lotérica mais conhecida da cidade ou como Vereador de 2 mandatos em nossa cidade. Noel foi grande incentivador das Fanfarras de Alagoinhas. Foi Professor no Ginásio de Alagoinhas. Todos o conhecem também pelo seu sorriso fácil e pela simpatia constante!! Os anos passam, mas jamais esqueceremos sua caminhada, do seu legado para Alagoinhas. 

Desejamos que você continue cheio de vigor pra encher os nossos corações de alegria com a sua presença sempre marcante!! PARABÉNS PELA VIDA, NOEL, pelos seus 70 anos de sabedoria!!

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.