Homem é preso por tráfico e porte ilegal

0000000000000000011111

Policiais das Delegacias Territoriais de Teixeira de Freitas e Nova Viçosa prenderam em flagrante, na terça-feira (4), um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele chegou a ser baleado, depois de atirar contra um dos investigadores, e foi socorrido a uma unidade de saúde.

As equipes foram à localidade da Portela, em Nova Viçosa, para o cumprimento de um mandado de prisão, quando avistaram dois homens trocando objetos – um deles, inclusive, tinha um volume na cintura. Uma vez que o bairro é constantemente monitorado pela Polícia Civil por causa do tráfico de drogas, os policiais anunciaram a abordagem.

 

O suspeito, que estava armado, partiu em fuga, sendo perseguido por um dos policiais. Ele pulou um muro e, ao perceber que o investigador também estava passando pelo obstáculo, atirou. Na resposta, foi atingido. Com o criminoso, foram encontrados um revólver calibre .38 com seis munições, uma delas deflagrada, um pedaço de maconha e algumas pedras de crack.

 

As equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) prestaram imediato socorro ao suspeito, que foi internado no Hospital de Porto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Ele foi autuado em flagrante.

 

Ascom-PC/Felipe Paranhos

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.