DRFR de Eunápolis prende homem e recupera R$ 13 mil em produtos

 



A investigação de um furto de equipamentos de kitesurf no valor de R$ 13 mil culminou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas, na terça-feira (11), em Eunápolis. O homem de 24 anos foi autuado em flagrante também por desacato e receptação qualificada.

Na madrugada da quinta-feira (6), câmeras de videomonitoramento captaram um furto na Av. Porto Seguro, no bairro Centro. Um indivíduo, posteriormente identificado como um conhecido morador das ruas da cidade, arrombou um carro e subtraiu uma mochila contendo os equipamentos esportivos.

Quando localizado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Eunápolis, o autor do furto – que é usuário de drogas e já tinha passagens pela polícia – confessou o crime e disse ter trocado o material por cinco pedras de crack. Os policiais, então, identificaram o receptador.

Ele foi localizado no bairro Moisés Reis, ainda com o material que havia sido furtado pelo indivíduo em situação de rua. O suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado pelos investigadores da DRFR. Além dos equipamentos, foram apreendidos um total de 912 gramas de maconha e crack, uma balança de precisão, uma caderneta de anotações comerciais, uma moto e aparelhos de som automotivo sem comprovação de compra.

Ascom-PC/Felipe Paranhos

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.