A comissão é presidida pelo subprocurador -geral do município, Hilton Ribeiro, e tem representantes da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), das secretarias de Serviços Públicos (SESEP), de Infraestrutura (SECIN), de Comunicação (SECOM), e do Gabinete do Prefeito (GAPRE).
Reunidos na tarde desta segunda-feira (17), no Centro Administrativo Municipal (CAM), os integrantes da comissão destacaram o início da renovação gradativa da frota, a melhoria da estrutura dos terminais e das vias, identificação das localidades desassistidas, treinamento dos rodoviários, e os últimos ajustes para o início da operação do sistema de integração tarifária, como algumas das mudanças favoráveis que já estão sendo providenciadas pela gestão municipal.
“ O objetivo é melhorar os atendimentos existentes, reduzir o intervalo das viagens e reduzir o custo operacional global do sistema. E como os problemas do transporte público envolvem outras demandas, a exemplo da manutenção dos terminais e melhoria das vias, o trabalho está sendo feito de forma integrada com outras secretarias. Estamos todos imbuídos para minimizar o impacto da pandemia, que gerou a crise financeira no transporte público”, pontuou o presidente da comissão, Hilton Ribeiro.
Fotos: Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM
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