Submetralhadora é apreendida em São Gonçalo do Retiro

 Uma submetralhadora 9 mm, municiada e de fabricação artesanal, embalagens para acondicionar drogas, maconha e documentos pessoais de um suspeito de homicídios foram apreendidos em São Gonçalo do Retiro, na quinta-feira (16), durante incursões para localizar envolvidos no latrocínio do empresário Donny Thomas Veloso.        

A apreensão foi realizada por equipes do Setor de Investigação (SI) da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), com o apoio de policiais da 2ª DH/Central, após informações recebidas por meio do Disque Denúncia, de que um dos suspeitos do latrocínio estaria escondido naquele bairro.        

"Seguimos com as diligências para identificar e localizar outros envolvidos no crime, ocorrido na terça-feira (14), no bairro de Luiz Anselmo", ressaltou a titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel, destacando a prisão de um dos suspeitos, que teve o mandado cumprido na tarde de ontem, no DHPP e permanece à disposição da Justiça.        

"Tirar de circulação armas com elevado potencial destrutivo, como a submetralhadora apreendida em São Gonçalo do Retiro, é de grande relevância para a segurança pública", salientou Zaira. O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).  

 

Ascom-PC

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem