Rádio Vida FM 105,9


 

Suspeito de envolvimento em morte de casal é preso em Canavieiras

 



Um homem de 28 anos foi preso, na última terça-feira (23), em Canavieiras, pela participação no homicídio de duas pessoas em outubro. A ação foi realizada pela Delegacia Territorial (DT) do município e pela 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).


As equipes cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão em desfavor de um dos dois suspeitos de envolvimento no crime. A dupla é apontada como responsável por, após uma discussão, perseguir as vítimas com uma motocicleta e atirar contra elas. Na ocasião, foram mortos Rafael Cruz de Macedo, de 33 anos, e Jaqueline Santiago de Jesus, de 30.

"Quando as vítimas se aproximavam de casa, o carona da moto, que cumpre pena de tráfico em liberdade, desferiu dois disparos nas costas de Rafael. Nesse momento, Jaqueline tentou impedir que o executor concluísse o crime, ficando na frente do companheiro. Então, ele desferiu um tiro fatal contra ela. Em seguida, o executor foi até Rafael, que estava caído ainda com vida, e deflagrou mais dois tiros", explicou o titular da DT de Canavieiras, Renato Fernandes. 

Durante a operação, foram apreendidos objetos que compõem o rol de provas, inclusive a motocicleta utilizada no crime. No cumprimento do mandado, o autor dos tiros conseguiu fugir e continuará sendo investigado, mas o outro envolvido se entregou e está à disposição do Poder Judiciário.

Ascom-PC/Felipe Paranhos

Postar um comentário

0 Comentários