Restaurante Popular será reaberto ao público nesta quarta-feira (01)

 

Na próxima quarta-feira, 1° de dezembro, o Restaurante Popular voltará a servir almoços no seu espaço interno. O horário de funcionamento será das 11h30 às 14h, sempre de terça a sábado.

Durante os últimos meses, devido à pandemia da Covid-19, o equipamento público da Prefeitura de Alagoinhas, sob a responsabilidade da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), estava funcionando mediante disponibilização de quentinhas. Durante este período, eram servidas 875 refeições diariamente, ao preço de R$3,00 para a população.

“A SEMAS, preocupada com os protocolos de vigilância sanitária, segurou até esse momento a reabertura ao público. No entanto, com as flexibilizações decorrentes da vacinação e a diminuição no número de casos de coronavírus, estamos reabrindo, para que a população tenha também o direito de almoçar dentro do restaurante.”, explicou o secretário interino da SEMAS, Rui Costa Brito.

Para o prefeito Joaquim Neto, a reabertura representa o cuidado da gestão municipal para com quem mais precisa.  “Estamos realizando uma gestão cada vez mais humana e uma das nossas tarefas é promover a dignidade e a inclusão. O Restaurante Popular garante a segurança alimentar e nutricional da nossa gente, por isso, sua reabertura para o consumo das refeições internamente é de grande alegria para nós”.

 


CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.