OPERAÇÃO CHUVA: EQUIPES DO SAAE REFORÇAM A DESOBSTRUÇÃO DE REDES DE ESGOTO EM ALAGOINHAS

 Após a ocorrência de fortes chuvas em Alagoinhas, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) mobilizou suas equipes neste sábado (06), visando a minimização de impactos. A Coordenação de Redes e Ramais de Esgoto (CRRE) esteve em diversos pontos do município, realizando o jateamento de redes e poços de visita.

Segundo o diretor geral da autarquia, Francisco Brito, “com a ajuda da população, através dos canais de atendimento, nós conseguimos identificar pontos críticos na cidade e mobilizar equipes para manter o pleno funcionamento das nossas redes de esgoto”.

Os colaboradores do SAAE realizaram serviços de desobstrução em diversos pontos da cidade ao longo do dia, como em Alagoinhas IV, Rua Antônio Pinto Cardoso, Urbis I e II, Jardim Petrolar, Bom Viver, 21 de Setembro, entre outros locais.

A diretoria técnica orienta a população a não descartar materiais como absorventes, plásticos, latas e tecidos na rede de esgoto, pois podem causar a obstrução e o transbordamento. A diretoria ainda salienta que os poços de visita devem ser manuseados somente pelos técnicos da autarquia, para que não haja mau uso e suas consequências.

Materiais descartados de forma inadequada na rede de esgoto.

O SAAE informa que a população pode ter acesso 24 horas ao Call Center, através dos números 0800 702 7065 e (75) 3403-7760 e também pode enviar mensagem para o WhatsApp oficial da autarquia, por meio do número (75) 9 8180-4500, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h e aos sábados domingos e feriados das 6h às 18h.

 

Fotos e texto: Ascom SAAE Alagoinhas.


CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.