Ocorrências Policiais dia 05-11-21





 Praça da Schin  9:30  

Uma mulher esteve no Disep onde disse ter sido assaltada por um elemento de bicicleta o qual armado de faca lhe fez ameaças, roubando o seu aparelho celular, fato se deu no novo Hemoba fundo do Hospital Dantas Bião.  

  

Colina do Sol  10:30  

Vitima mulher segundo ela estava já próximo de sua residência quando pararam ao seu lado dois meliantes que estavam numa moto vermelha.  Que o carona se dizendo armado com a mão por debaixo da blusa, a intimidou, onde ela  foi obrigada a entregar o seu aparelho celular.  

  

Marechal Floriano 16:30  

  

Vitima homem em seu relato ao agente no Disep disse que estava indo ao encontro de uma pessoa a qual tinha acertado para vender o seu aparelho celular, quando no caminho surgiu um elemento de moto, o qual armado de revolver anunciou o roubo.  Que além do celular levou também o seu relógio de pulso mais a quantia de R$ 350,00 reais.  

  

Estrada do Papagaio 17:00  

Vitima homem segundo seu depoimento caminhava na companhia da irmã quando foram surpreendidos por um casal que estavam na posse de uma moto CG 125 vermelha modelo antigo.  Que a mulher armada de revolver anunciou o roubo levando os celulares das vitimas.  

  

Severino Vieira 21:00  

Três elementos que estavam a bordo de um veículo Gol prata placa HHD 7030 pararam em frente ao estabelecimento comercial um barzinho, onde dois deles desceram armados e anunciando o roubo.  Levaram dinheiro celulares, roupas, penca de chaves documentos, cartões de crédito etc.  As vitimas eram clientes e funcionários do local.  

  

Severino Vieira II  21:10  

Vitima homem segundo ele aguardava passar a chuva quando foi abordado por dois bandidos que desceram e um veículo gol.  Que ambos estavam armado e sob intimidação levaram o seu aparelho celular.  

 

  

Praça Rui Barbosa 22:00  

Vitima homem segundo ele tinha deixado a sua moto uma cinquentinha Shineray  vermelha estacionada na frente da Santa Casa de Misericórdia onde trabalha.  Que momento depois o veículo já havia sido furtado. 





                       ARAGÃO NOTICIAS

 

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.