Deam de Brotas faz abordagem educativa em shopping de Salvador

 




A união da Polícia Civil com a sociedade no combate a violência contra a mulher ainda é uma dos principais meio de combate a este crime. A equipe da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam/Brotas) realizam uma abordagem educativa no Shopping Barra, nesta sexta-feira (26).

Durante a ação de sensibilização, a titular da Deam/Brotas, delegada Bianca Andrade, investigadores e a assistente social da unidade especializada distribuirão folhetos e prestarão esclarecimentos acerca da Lei Maria da Penha e de outras iniciativas de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica.

“Reafirmar a importância da união de todos pela proteção das mulheres é uma dos meios de prevenir a violência de gênero. É importante que o público feminino reconheça, denuncie e saiba que a Deam está de portas abertas para agir", detalhou a titular da Deam/Brotas, delegada Bianca Andrade. Além das DEAMs, as ocorrências podem ser registradas da Delegacia Virtual.

A promotora de vendas Lanusa Santana elogiou a iniciativa da Deam. "A delegacia está de parabéns. Essa atividade contribui com o esclarecimento sobre essa causa, incentiva a denúncia e o empoderamento feminino, mostrando que ninguém precisa viver em um relacionamento tóxico", falou.

A ação também deve ser realizada no Shopping da Bahia, na próxima semana.

Ascom-PC

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.