Boletim Covid-19: confira a atualização desta quinta-feira (04)

 O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde de Alagoinhas (SESAU), nesta quinta-feira (04), mostra que nenhum novo caso foi registrado no município.

 

De acordo com a SESAU, 06 pessoas estão em monitoramento, tanto pela equipe da Vigilância Epidemiológica, para controle dos dados de saúde coletiva, como também pela assistência da equipe de Atenção Primária. As pessoas que realizam exames na rede de saúde privada também são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica e recebem ligação do setor.

 

O município possui 05 casos ativos da doença, 01 morador aguarda resultado de exame e nenhuma pessoa está hospitalizada. Desde o início da pandemia, 23.742 moradores testaram negativo para COVID-19 e 325 óbitos foram registrados pela Secretaria Municipal de Saúde. 15.849 pessoas tiveram a recuperação constatada, após infecção pelo coronavírus.

 

Nas últimas 24 horas, a Unidade Gripária de Santa Terezinha realizou 08 atendimentos de pessoas com sintomas gripais que foram avaliadas em atendimento médico e foram realizados 04 testes rápidos, sendo todos os resultados negativos.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

Atualização: 04-11-2021

Confira os dados atualizados nesta quinta-feira (04):

 


CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.