ROMPIMENTO DE ADUTORA EM NARANDIBA PROVOCA INTERRUPÇÃO NO ABASTECIMENTO DE COMUNIDADES DA ZONA RURAL

 O rompimento de uma adutora, responsável pelo transporte de água tratada, provocou a interrupção no abastecimento de Narandiba, Pedra de Cima, Portões, Rua Nova, Colina do Sol e região nesta quinta-feira (07).

Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), estão atuando na madrugada desta sexta-feira (08), em Narandiba, no reparo da rede. A previsão é que o serviço seja concluído ainda nesta sexta, às duas horas da manhã, e que a distribuição de água retorne de maneira gradativa às comunidades.

“Nós trabalhamos dia e noite para que o abastecimento dos cidadãos seja efetivo, por isso, temos equipes de plantão para casos de urgência como esse. Em breve as comunidades terão seu fornecimento de água normalizado”, disse o coordenador de Redes e Ramais de Água do SAAE, Carlos Pinto.

A autarquia frisa que em caso de qualquer anormalidade com o abastecimento ou mesmo com a coleta de esgoto, o usuário deve entrar em contato com os canais de atendimento para gerar ordem de serviço e garantir a resolução de eventuais problemas.

Canais de atendimento:

WhatsApp: (75) 98180-4500
Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas

Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Ascom SAAE Alagoinhas.


CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.