Rádio Vida FM 105,9


 

Homem é preso acusado de degolar companheira na frente da filha na Bahia

 


Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante acusado de matar a golpes de facão e degolar a companheira, Maria de Lourdes de Jesus Conceição, na frente da própria filha de seis anos, no município de Laje, a 235 km de Salvador. 

No início do mês, em Salvador, um homem também matou a companheira a facadas no bairro de Cosme de Farias. Apesar dos casos constantes, a Bahia registrou queda de 17,6% no número de feminicídios entre janeiro ao dia 13 de setembro, comparando com o mesmo período do ano passado. Em 2020, neste mesmo período, foram 74 crimes contra mulheres notificados em todo o estado contra 61 registrados neste ano. 

O crime de Laje aconteceu na última sexta-feira (22). De acordo com a polícia Civil, ele foi apresentado no plantão da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus). 

A companheira dele estava em um córrego, tratando carne, acompanhada de sua filha, quando foi surpreendida por golpes de facão em sua nuca, o que fez cair sobre as pedras já sem vida. “Não satisfeito, o autor do crime ainda degolou a mulher, provocando desespero na filha do casal, que assistia. Após o crime, ele foi até a sua casa, pegou uma muda de roupa e se escondeu na mata”, explicou o coordenador da 4ª Coorpin, delegado Joaquim Souza.

Os policiais tomaram conhecimento do fato. Nas buscas, o suspeito de feminicídio se dirigiu a uma residência de um familiar, contudo foi localizado e preso em flagrante. Ele contou que a motivação do crime foi ciúme. O homem segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.



Fonte/Bnews

Postar um comentário

0 Comentários