Homem apontado como mandante da morte de médico em Barra se entrega à polícia



 Entregou-se para a polícia, na tarde desta sexta-feira (22), o homem suspeito de mandar matar o médico  pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos. O crime ocorreu dentro da clínica onde o médico trabalhava no dia 23 de setembro na cidade de Barra, no oeste do estado.

Diego Santos Silva, de 31 anos, se apresentou na delegacia da cidade de Barreiras. Segundo o portal G1, a informação foi confirmada pelo coordenador da 11ª Coorpin, delegado Rivaldo Almeida Luz.  

De acordo com o delegado, Diego é apontado como o mandante do crime. Ele ainda informou que Diego Silva será ouvido na tarde desta sexta. Ainda não há confirmação se a prisão será concluída após o depoimento.

Quatro suspeitos já foram presos: os executores do crime e um casal, que conforme as investigações, atuou como olheiro. Os três homens foram encaminhados para a penitenciária de Barreiras e a mulher está presa na delegacia de Barra. O homem que matou o médico mais o comparsa que pilotou a moto na fuga receberam R$ 4 mil para executar o crime, conforme a investigação.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi encomendado por um homem que seria companheiro de uma paciente. “Conforme apurado nas investigações, o mandante do homicídio alegou que a vítima teria cometido um suposto assédio a sua esposa e por esse motivo determinou a morte do médico”, informou o coordenador da 14ª Coorpin/Irecê, delegado Ernandes Reis Santos Júnior, cinco dias após o crime.

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.