Brasileiro compra mansão de ícone da música por R$ 25 mi



 O influenciador brasileiro, Lucas Castellani, adquiriu a primeira casa do artista John Lennon por R$ 25 milhões, o músico era cantor da banda que revolucionou a indústria musical nos anos 60, Os Beatles. A mansão fica no alto da Mulholland Drive, um dos endereços mais caros de Beverly Hills. Tem como vizinhos Lenny Kravitz e a ex-patroa Paris. 

A mansão foi redecorada no estilo anos 1960 para preservar a atmosfera que cercava o Beatle. A piscina do terreno se integra a uma Jacuzzi no quintal da casa de três quartos e quatro banheiros. 

Castellani tem 22 anos e nasceu em Belo Horizonte, o influencer poderia ter focado na "profissão" de herdeiro, pois sua família possui negócios em tecnologia e vinícolas na região Toscana, na Itália. Mas, conectado desde sempre às redes sociais, descobriu uma forma de fazê-las um negócio bastante rentável. Com aproximadamente 1,4 milhão de seguidores no Instagram, seu conteúdo é focado na divulgação de seu estilo de vida luxuoso. 

Os Beatles encerraram as atividades em 1970 e é considerada a banda mais popular da história. A banda já vendeu 177 milhões de discos apenas nos Estados Unidos. Com venda estimada de mais de um bilhão de unidades, eles também são a banda mais vendida na história da música. 

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.