651 atendimentos é o balanço da Ouvidoria nos Bairros em Santa Terezinha

 

Foto: Roberto Fonseca

O Loteamento Santa Terezinha recebeu, neste domingo, 25 de outubro, a Ouvidoria nos Bairros, ação da Prefeitura de Alagoinhas que oferece uma série de serviços gratuitos à população, de modo itinerante. O projeto tem o apoio de parceiros da iniciativa privada e está em sua vigésima primeira edição.

Foram 651 atendimentos, só nessa manhã, entre serviços médicos, odontológicos, psicológicos; aferição de pressão, testagem de glicemia, cálculo de IMC, massoterapia, emissão de Cartão SUS, aplicação de vacinas de rotina, serviços de enfermagem, oficina de leitura (e biblioteca itinerante), atendimento jurídico, corte de cabelo e maquiagem. O SAAE itinerante marcou presença, assim como as secretarias da gestão municipal. “A Ouvidoria nos Bairros é uma ação que mobiliza todas as nossas secretaria e autarquias, conta com o apoio da Guarda Civil Municipal e, o mais importante, oferece serviços diversos e nos permite ouvir a comunidade, fortalecendo a democracia e a cidadania”, disse o chefe do executivo, Joaquim Neto.

Foto: Roberto Fonseca

“Nós fomos recepcionados de uma forma bastante calorosa pela comunidade, que pôde usufruir de serviços fundamentais para a melhoria da qualidade de vida da nossa população, bem como o acesso à informação”, declarou o Ouvidor Municipal David Ribeiro. “Gostaria de agradecer, em nome do prefeito Joaquim Neto, a todos os parceiros e, principalmente, à população de Santa Terezinha, que nos abraçou e nos acolheu. Foi uma manhã que entra para a nossa memória”, continuou David.

Novidades estão sendo planejadas para a próxima edição da Ouvidoria nos Bairros, que acontecerá no dia 12 de dezembro.

Fotos: Roberto Fonseca

Fotos: Roberto Fonseca

 


CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.