Governo Rui estuda liberar público nos estádios a partir do dia de 11 outubro

 


O governador Rui Costa (PT) estuda liberar a volta de público aos estádios a partir do dia 11 do próximo mês. A expectativa de retorno no dia 02 de outubro foi frustrada hoje (27) por declarações do petista, que apontou o aumento de 40% dos casos ativos da doença como um impeditivo para a volta dos torcedores às arenas esportivas. 


A informação, apurada com exclusividade pelo Info Bahêa, dá conta ainda que o governador não pretende voltar atrás na exigência de duas doses da vacina já administradas em quem pretende assistir in loco uma partida de futebol, enquanto outros estados admitem até que pessoas apenas com PCR negativo -- e sem imunizantes -- ingressem nas arenas. 


O que vai pesar na decisão final do chefe da Governadoria é a estabilidade dos números - tanto leitos ocupados quanto casos ativos. 


O Bahia tem partida agendada para o dia 13/10, em casa, contra o Palmeiras. O jogo, porém, pode ser adiado por conta dos jogos da Seleção Brasileira. Com isso, o Esquadrão de Aço reencontraria sua torcida no dia 24/10, contra a Chapecoense.

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.