Enfermeira Rosangela: Segundo envolvido no crime foi condenado a 22 anos

 


Em júri popular que aconteceu no  do Fórum Eziqueiel Pondé, foi condenado no dia  de ontem a 22 anos de reclusão em regime fechado  o elemento Edvan Alves dos Santos mais conhecido como Van. 

Ele foi um dos executores da enfermeira crime esse que chocou a cidade, fato ocorrido no dia 20 de abril de 2017 no bairro do Barreiro. 

Ela estava sozinha em sua residência quando os seus executores chegaram e pediram para limpar o seu quintal com intuito de que ela desse algum agrado, foi quando já no imóvel, a amordaçaram, torturaram e com golpes de faca e outros objetos tiraram a sua vida. 

Lembrando que o parceiro de Van,  o Lenildo Santos da Silva já havia sido condenado a 25 anos, já o ex namorado de Rosagela  o agente do SMTT Antônio Roberto Freitas Valverde Junior, encontra-se também preso, sendo apontado como a pessoa que fez a encomenda do crime. 

Ele também será levado a júri popular.  

A Defesa de van ficou a cargo da Dra Antônia designada para defende-lo pela justiça, e o julgamento ficou sobre o comando do Juiz Dr Almir Pereira. 

Agradecemos ao Dr Givanildo Reis do Nascimento  e a amiga Jamile pelas informações, que muito ajudaram na elaboração desta matéria. 

 

Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA 

 

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.