Rádio Vida FM 105,9

 

Ciro Gomes confirma participação em ato contra Bolsonaro no próximo domingo



 O presidenciável Ciro Gomes (PDT) confirmou presença na manifestação contra Jair Bolsonaro (sem partido) em São Paulo, marcado para o próximo domingo (12).

 

“Irei à manifestação do dia 12 na Avenida Paulista e sempre tentarei ir a outras manifestações que forem convocadas contra Bolsonaro. Seja qual for o sacrifício e risco que isso represente, há algo maior que tudo: o futuro do Brasil e da nossa democracia”, escreveu Ciro em sua conta no Twitter.

 

“Esta luta não é mais um símbolo ou uma metáfora, mas um embate real em defesa da justiça e da liberdade. Ela está acima de pessoas, de partidos ou posicionamentos ideológicos. Estamos às voltas com duas ameaça mortais: uma é a Covid e outra Bolsonaro”, acrescentou.

 

Os atos estão sendo convocados pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e devem acontecer em várias cidades do Brasil. Além do PDT, partidos com PCdoB, PSOL, já confirmaram participação no protesto. A Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB),Força Sindical, a UGT (União Geral dos Trabalhadores), a CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) e a NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores) também devem marcar presença.

 

Postar um comentário

0 Comentários