Após governador anunciar desmobilização de hospital, Bahia retorna à Fonte Nova neste sábado


 

Depois do governador Rui Costa anunciar, em entrevista à Rádio Metropole, a desmobilização do hospital de campanha montado na Arena Fonte Nova, o Bahia já tem data marcada para voltar a atuar no estádio.. Nesta segunda-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o jogo entre o tricolor e o Red Bull Bragantino, sábado (18), às 21h, será disputado na Fonte. Inicialmente, o confronto estava marcado para Pituaçu. A mudança também já foi confirmada pelo clube.

A partida contra o Red Bull será a primeira do tricolor baiano na Arena após sete meses sem poder jogar no lugar. A volta será possível graças ao encerramento do hospital de campanha montado na Fonte Nova para atender as vítimas da Covid-19, que será concluída nesta quarta-feira (15). 

O embate também será o primeiro do Bahia na Fonte Nova pela atual edição do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o clube teve que jogar a fase final da Copa do Nordeste e boa parte do Brasileirão no estádio de Pituaçu por conta do hospital de campanha. A última vez que o time principal atuou na Fonte foi em 25 de fevereiro, pela última rodada da Série A de 2020. Na ocasião, venceu o Santos por 2x0.

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.